quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pentecostes - Vida e Fé!


“Vinde Espírito Santo!”

Em continuidade com a reflexão da Ascensão do Senhor, na ótica do envio missionário e evangelizador, a solenidade de Pentecostes destaca a essencialidade da presença do Espírito Santo na vida do evangelizador. O Evangelizador não pode ser um simples “falador” do Evangelho, precisa ser discípulo, alguém que fala e age no Espírito Santo de Deus.
Em sentido geral, evangelizador é todo batizado que vive o Evangelho e dele dá testemunho com a vida e, mais estritamente, aquele que se empenha em alguma atividade apostólica ou pastoral.
Que o Divino Espírito Santo venha sobre nós, transforme os nossos corações num coração renovado e cheio de boas atitudes e faça em nós, novas todas as coisas. Amém.
Um abraço. Pe. Fróes.

Um comentário:

  1. oi meu querido desde quando começou a postar os ensinamentos no aviso cada dia estou aprendendo mas, certas palavras não a conhecia todo domingo ao chegar da missa o que faço e sentar para ler muito bom quero dizer bom não e excelente adoro vc como pessoa e como sacerdote continue assim que Deus te de toda a sabedoria do mundo bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua contribuição!